domingo, 3 de junho de 2012

Minhas Costurinhas

 

Olá queridas, amores de minha vida.

Gente! Isso aqui vicia.

Estive fazendo umas costurinhas, como falei pra vocês no post anterior, alguns mimos para usar na cozinha.

DSC01303

Sempre quis fazer uma touca dessas, já que a minha, que foi comprada, estava bem velhinha (claro que não era bonita assim, era toda branca). Tô me achando né? Eu adorei!!!! Ficou linda de viver.

Me empolguei e fiz também uma luva e um pano de prato.

DSC01306

 

DSC01307

DSC01308

Aqui, tudo junto.

Aproveitei outro tecido e fiz mais uma luva, que nunca é demais.

DSC01309

Essas foram as novidades da semana, mas já já estou aprontando outras.

Queridas! Sei que estou em falta com as visitas, logo que der chego aí no cantinho de vocês.

Beijo Grande e boa semana!

Andréa Cabral

9 comentários:

  1. AMIGA VC ARRASA NAS COSTURINHAS TÔ QUERENDO COMEÇAR MAIS FICO ATÉ INTIMIDADA COM TANTA BELEZA,ADOREI,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Adorei a touca, é dessa que eu quero!
    Tô cheia de coisinhas achadas aqui em casa.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma touquinha para cozinhar customizada...ficou uma graça essa sua.

    Esta rolando um mosaico no meu blog, o tema é reciclagem de vidros, se puder participar, vou adorar sua presença.

    beijos.


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Olá...menina...fiz hoje uma luva na costura pela primeira vez e ficou terrível...manta só de um lado, sem forro e enrugou na dobra do dedão...errei tudo...vou tetar outro dia, bem que vc podia colocar o PAP...
    Suas luvas estão lindas...perfeitas, adorei!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, obrigada pela visita. Ficaram ótimas as costurinhas, esta estampa é linda.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  6. Andréa, minina vc é uma fofa, se morássemos perto ja ia te encomendar umas luvas pois me cortei e ahoinha me queimei nossa como me machuco preciso de luvars para me protejer um pouco, amei as fofurices que vc fez , ficaram lindos.

    um bju minha querida, uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  7. uau! Vc tem mãos de fada para costura Andrea! Amei as luvas e a touca.
    Ficaram muito caprichadas.
    Olha eu aqui dando uma espiadinha nos vizinhos queridos. Sinto falta do blog, mas ainda estou meditando com meus botões...
    Obrigada por seu carinho e por entender meu lado.
    Amigos são para isso mesmo, sempre entendem o que vai ao nosso coração.
    Obrigada Andrea.
    Beijos grandes
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  8. Nossa , ficaram lindas as peças que vc fez! Deveria fazer para vender.
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!