segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais um caixote, esse já dei um destino

 

Olá queridonas, tudo bem por aí?

O calor aqui está de assustar.

Vim mostrar mais um caixote que restaurei.

Meu projeto com esse caixote foi organizar os temperos como: azeites, vinagres e molhos que ficam em garrafas e não tinha aonde guardar.

Então vejam:

DSC01899

Um caixote ótimo que pedi ao feirante, porém muito grande para o meu projeto.

Então serrei.

DSC01902

Remontei.

DSC01903

Lixei grosseiramente e pintei.

DSC01905

Fiz uma colagem com um papel lindo de viver.

DSC01906

DSC01908

DSC01912

E aqui já com os temperinhos.

Quando estou cozinhando, deixo em cima da pia e quando termino, vai para cima do freezer.

Pronto, tudo organizado.

Por hoje é só.

Beijo grande e até a próxima!!!!

Andréa Cabral

12 comentários:

  1. lindinho que ficou, preciso fazer um desses para minha churrasqueira, vou no final de feira arranjar um para mim, amei sua idéia Andréa!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa !!!
    Fico admirada com a criatividade das meninas que encontro aqui no blog...
    Você é uma delas...parabéns ...além de útil ficou lindíssimo!!!
    Uma linda semana!

    Sonia faria

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo

    fica d+ quando é bem feito

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andréa, adorei a finalidade do seu caixote, bonito e útil :)
    Eu também quero muitos caixotes agora, depois do 1° a gente se empolga, rsrs
    E sobre o calor, aff, aqui está de derreter :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andréa,
    que ideia bacanérrima! Adorei seu novo caixote!Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!
    Mulher prática e prendada que adora arrumar o lar! Minha fã!
    Amiga, eu que fiquei muito curiosa para saber o sexo... não aguentava mais esperar...rsrsrsr

    Muito obrigada pelo seu carinho amiga
    Beijos alegres para você
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Eu Amei!!!
    Ficou Lindissimo!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea!!!
    Que doce seu cantinho!
    Amei o caixote ficou lindoooo!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida tudo bem ??
    Que ideia legal, me deu uma vontadinha de copiar...rsrsrsrs
    Sobre o meu bebe fazendo posse lá no meu tapete, e um menino o nome dele é Hulk,colocamos esses nome porque quando ele chegou em casa ainda bebe, ja chegou detonando com tudo...srrsrsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho adoro sua visita.
    Beijos com Carinho no seu Coração

    ResponderExcluir
  10. Também gosto muito de estampa de bicho, amei sua sapatilha e ainda é moleca que é super confortável.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. OI ANDRÉA,QUE LINDO SEU CAIXOTE AMIGA,FICOU FOFO COMO PORTA TEMPEROS,GOSTEI.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  12. Andrea ficou lindo...pena q por aqui n acho caixotes pois vejo meninas fazendo trabalhos lindos, amei esses papeis...Vc poderia ter comentado antes ne p poder ter vindo conhecer seu blog .... Tem tdo q eu gosto.

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!