sábado, 10 de novembro de 2012

Sumida, mas estou por aí

 

Olá meus queridos,

Essa semana voou, um dia fui ao Centro da cidade, em outros  dois dias passei fazendo uns exames (nada de mais, só rotina), no outro teve supermercado, aí já embolou tudo, sem falar que cuidar da casa, cuidar das refeições… claro né, meu bloguinho amado ficou esquecido: visitas atrasadas e tive uma encomenda de 3 guirlandas (esqueci de fotografar). Não esqueci de vocês não, meus amores.

Segunda tudo volta ao normal, assim espero.

Beijo grande e um belo fim de semana!!!

Andréa Cabral

 

22 comentários:

  1. Ola. andrea sei bem como eh tem semana que aqui tbm eh bem corridinho...e ai o blog tem que ficar um pouquinho de lado e as visitinhas!!!!

    Mas sem problemas, so volta logo!!!que bom que os exames sao so de rotinas!!!! Dia 30 tbm eu e o marido temos exames p fazer!!! O bom que aqui depois dos 40 todos os anos vem o papel p fazermos exames de tudo, cancer, pulmao, aqueles normais de HDL, ex de sangue, e outros hehehe nao lembro!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Um lindo find para vc também amada,bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa, de fato a semana se foi e o natal se aproxima! Minha semana também foi uma correria, casa toma muito tempo e quando se vê, tudo está por fazer. beijos e ótimo fim de semana, Ro

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa, passei por aqui e adorei os teus trabalhos, fiquei encantada.
    Já fiquei te seguindo.

    Parabéns e sucesso.

    Bjssssssssss e um FDS bem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Também tive essa sensação sobre essa semana. Que bom que está tudo bem.
    Estou com dificuldade em fazer as visitas e as postagens também.
    Bjs, Amiga!
    MARI.

    ResponderExcluir
  6. Menina tentei comentar aqui, mas meu pc tava dando pau.
    Que vc tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea!

    Uma boa semana pra você, obrigada pela visitinha no blog.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  8. Amiga o ano voou, já é Natal!!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea, vida de blogueira não é fácil é muita correria, agente entende.

    saiu o post do niver da Julia hoje.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Amiga estamos todas numa correria só. mas com jeitinho a gente leva.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Passei pra te desejar uma linda semana!
    que bom que você está bem e deu tudo certo
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Olá Andréa, obrigada pela visitinha e carinho no meu blog, espero que seja o início de uma grande amizade.

    Bjssssssss e que a tua semana seja muito maravilhosa e abençoada.

    ResponderExcluir
  13. Faz os Anjinhos Sim!
    Qualquer duvida venho correndo tá?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea
    Eu entendo bem sua correria, aqui também não está nada diferente, mas o que não pode é parar né? rsrs

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Andréa,
    espero que tenha dado tudo certo com seus exames!

    Tenha um feliz feriadão!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom retorno então, e que bom que está tudo bem.
    bom feriado amanhã.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  17. Olá Andréa,
    nós entendemos essas coisas, claro!
    Estou de primeira por aqui e feliz com seu retorno!

    Beijinhos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  18. Oi Minha Querida,
    Obrigada pelo Carinho e um Lindo Feriado

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Andréa querida, te agradeço pelos comentários, desculpe não ter vindo antes, vi agora que não te seguia, mil desculpas, quero dizer que é uma alegria recebê-la no meu cantinho,eu demoro um pouco, mas não deixo de vir, atrasada, escabelada mas com amor no coração, desejando tudo de melhor prá ti e os teus. Aproveite seus momentos, bjos da Eva.

    ResponderExcluir
  20. A vida da gente sai da rotina rapidinho né? Aqui também estou toda enrola ,beijos .

    ResponderExcluir
  21. Passei aqui pra te desejar um ótimo fim de semana!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!