sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz 2013

 

 

DSC03266

Olá meus queridos!!!! Eis que nosso 2012 chegou ao fim!!!!

Esse ano pra mim foi maravilhoso, viajei, passeei e o mais importante, hoje moro somente eu e Maridex. Para muitos isso não é nada demais, acontece que eu sonhava com esse momento há exatamente 12 anos e agora foi realizado. Ainda estou ajeitando o ap que venho mostrando aqui aos poucos.

Fiz meu blog e com isso fiz amizades, descobri um Mundo Novo, existem sim, pessoas amáveis e gentis nesse Mundo virtual, amo vir aqui e fazer um post, amo ler os comentários, amo ir aos blogs que sigo e ver o que vocês estão aprontando. Aprendo muito e tento compartilhar o pouco que sei.

Tive momentos tristes sim , todos nós temos, perdi pessoas próximas, me decepcionei com outras, mas tudo isso faz parte da vida. Tive alguns sustos com minha saúde, mas nada que não possa ser revertido, só depende de mim, não vou fazer planos, metas, listas e sim agir.

Desejo um MARAVILHOSO 2013.

Com muita:

Saúde, Paz, Prosperidade, Amor, União, Tolerância, Amizade, Respeito, Sucesso, Paciência, Muita água de coco, Caminhadas na praia, e tudo mais que nosso tempo e disposição permitirem.

 

Não consegui ir a todos os blogs, mas saibam que estão em meu coração, sintam- se abraçados.

Então é isso meus amores.

E que venha 2013!!!

Beijo Grande até a próxima!!

Andréa Cabral

10 comentários:

  1. Andréa,
    Feliz 2013 que no próximo ano estejamos todas mais unidas do que nunca.
    Vc sempre querida, deixando seu coments no bloguinho, agradeço de coração o carinho deixado.
    Bjão querida.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  2. Olá ANdrea, passando p te desejar um Feliz ano novo minha amiga e que em 2013 possamos estar aqui juntas p mais um ano compartilhando as coisas boas da vida e mais ainda a nossa amizade. te desejo muito amor, paz harmonia uniao nesse novo ano....

    mil bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    a reciproca é verdadeira !!!
    Obrigada você... de ter feito parte de minha vida neste ano!!!
    Você é um dos presentes maravilhosos que recebi, através deste nosso mundinho virtual ...
    Um forte abraço...você mora no meu coração!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Um lindo 2013 e como vc disse temos momentos triste ,mas o importante que podemos superar sempre ,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 MINHA AMIGA Querida
    TE ADORO VIU?

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Andrea,
    que sejamos felizes mesmo em 2013.
    Que bom o ano de 2012 ser sido de realizações para você!
    eu fico travada pra falar de ano novo, não consigo.
    Fiquei feliz de ter conhecido, 2013 nos espera
    cuide-se bem!
    beijos zizi

    ResponderExcluir
  7. Andréa querida, eu amei te conhecer em 2012!!!
    Este post está lindo!
    Te desejo um 2013 maravilhoso, repleto de alegrias e realizações!!!
    Beijossssssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  8. Andréa,

    Como é bom saber que o ano que passou deixou muitas conquistas, muitas coisas positivas!!!

    Querida, adorei te conhecer, e desejo-te muita saúde, muitos bons pensamentos, abundância e amor!!!

    E que continuemos juntinhas em 2013!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ★。\|/。★
    Feliz Ano Novo!
    ★。/|\。★

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!