domingo, 13 de janeiro de 2013

Falta de ânimo

 

DSC03338

Olá amores, voltei. Pelo menos para dar uma satisfação.

Não consegui pegar no tranco ainda. Para completar me apareceu uma artrose no joelho que está me causando dores horríveis, estou medicada (Dr. disse que é medicamento para o resto da vida), ainda vou procurar uma segunda opinião.

Até tenho ideias de posts, mas não tenho vontade de fazer nada, estou com vários projetos começados. Visito os blogs dazamigas, mas nem tenho comentado.

Queridas, espero melhorar meu ânimo e voltar o quanto antes.

Não esqueçam de mim, digam que ainda me amam.

Beijo grande e até breve (eu espero)!! 

Andréa Cabral

22 comentários:

  1. Nossa andrea vi que vc andava sumida mesmo, menina melhoras p vc..sentir dor realmente eh trits mas logo vc vera ja esta medicada e a dor ira passar...nao fique assim nao....o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer tdo passa...dias melhores virao!!!!

    Bjss e se cuida n esquecrei de vc e receba meu abraco

    Logo, logo quero ver seus orojetos em andamento em moca....

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Amada, não se desanime!!!
    Estou sempre aqui, e te adoro muito!
    Beijosssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa querida

    Sim nós te amamos, falo por mim e pelas amigas.

    Andréa, com dor, a gente não tem ânimo pra nada.

    Mais voce vai melhorar logo e voltar ao normal.

    beijo carinhoso e melhoras

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA AMIGUINHA,ESTAREI ORANDO POR VOCÊ.FORÇA,POIS VOCÊ PODE TUDO,NAQUELE QUE TE FORTALECE.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Claro que te amamos!
    ninguém merece dor não, mas você vai melhorar se Deus quiser.
    eu tb to aqui feito um caquinho, gripada com tosse, nunca pensei que ia ficar assim. O ano começou bem pra nós!
    Mas somos persistentes, Andrea, vamos superar. Força na peruca (como se diz em s.P.)
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Ih,Andréa,pára com isso,pode se animar já,amiga!
    Também tenho essa tal de artrose,só que nos ombros(pode imaginar)?,e ainda preciso trabalhar!Sei bem o que é isso e te digo :não sofra tanto por isso,já que não tem jeito mesmo...se o remédio ajuda,já é uma grande coisa!
    E digo mais:é uma doença que não mata,mas também não sara ,então vamos tentar conviver com essa "intrusa "da melhor forma possível!
    Beijo,querida e melhoras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa, este desânimo é normal, todas nós passamos por isto, faz parte.
    Faça um esforço p/ sair desta fase, é importante se dar um tempo, não fazer nada por obrigação, e sim por prazer.
    Vc. tem pessoas que te amam, que gostam de vc., que se importam com vc., então mulher ... respira fundo, sorriso na face, pensamento bom na cabeça, e ... VIDA, MUITA VIDA PARA VC.!


    Se quiser conversar e quando quiser, fique a vontade, no blog tem meu celular, mande e-mail, tenho endereço de Skype também.
    Enfim, amigas reais virtuais são para toda e qualquer hora.


    Beijos e que tenha uma semana tranquila e relaxante


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Ola Andrea
    Não desanime, obstáculos aparecem e precisamos deles para nos fortalecer. Pode acreditar!
    Espero que fique bem.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, saudades...........

    Que é isso amiga?

    Desânimo não é permitido em 2013

    Se anima e passa lá no blog que tem sorteio da MOCOCA, te aguardo...

    Bjssssssss querida e melhoras.

    ResponderExcluir
  10. IH! DEA ISSO NÃO É ARTROSE NADA ISSO É CARENCIA, CLARO QUE EU AINDA TE AMO E QUE AMIGUCHA MELHORA LOGO DESSA BAGAÇA DE JOELHO POIS MEU NIVER TÁ CHEGANDO E SEM NENHUMA DESCULPAS VOU CONVIDAR ALGUMAS AMIGAS DO BLOGUINHO PRO CHURRASQUINHO E VC NEGUINHA JÁ ESTA NA LISTA SEM DESCULPAS...ENTÃO AMIGA MELHORA LOGO POIS MARÇO ESTA PERTINHO.
    AGORA QUE TE DIGA ...ISSO É PROBLEMA DE DNA...data de nascimento avançada.
    NÃO ADIANTA NÃO É CUIDAR CUIDAR E CUIDAR...
    FORÇA NA PERUCA...VÃO BORRA MEU BEM.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  11. Querida Andréa , que é isso, deu bichinho no seu Hibisco??? Não desamina vai, é assim mesmo, um dia eles florescem e ficam lindos, no dia seguinte a gente precisa de um super sol, então por isso amiga, vai pro banho de sol e tenho certeza que esse joelhinho vai virar um joelhão, tenha fé a acredite no laranja é a cor perfeita para animar qq pessoa pois não esqueça que ela vem do vermelho com o amarelo. tudo que vc faz é linicar muito tempo sem do e tenho certeza que vc nao vai ficar muito tempo sem criar.

    Um bjão no super joelho e te espero logo para entrar na ativa e tb postar uma daquelas comidas que faz a gente babar só com os olhos...

    Ana Martins

    ResponderExcluir
  12. ...Estou aguardando suas novas artes... por favor, volte logo, rápico, agora, neste exato momento!!! Não dá pra viver sem suas maravilhas não...
    Amanhã bem cedo vai tomar um delicioso e demorado banho. Em seguida vai comer o que gosta e em seguida nos presenciar com um novo post... eu estou aqui ansiosa aguardando em...

    ResponderExcluir
  13. Oi Andrea
    Ve se vc se anima , não vai deixar a dor te derrubar.
    Força na peruca, hehehe
    Pedi pra te adicionar no face
    beijos

    ResponderExcluir
  14. oi Andrea
    não pegou no tranco - esta com ritmo de férias ainda
    e te cuida com a artrose
    estamos esperando
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Bom dia!
    Volte logo amiga com seus trabalhos maravilhosos!
    Desejo melhoras, fica com Deus!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Andrea

    se anima... não é só vc oque tá assim....

    muitaaa gente ta pegando no tranco, inclusive eu... rsrsrsr

    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  17. ANDRÉA, VC É UMA MULHER LINDA, E SUPER TALENTOSA; ALÉM DE MUITO CARINHOSA!!!! NÃO SE DEIXE LEVAR POR ESSE DESÂNIMO!!! BORA LEVANTAR E FAZER UM LINDO POST PRA NÓS!!! VC CONSEGUE, PORQUE É UMA GRANDE MULHER!!!!

    TORÇO POR VOCÊ!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Andréa.
    Sei mais que ninguém o que você sente, é natural passarmos por essas fases, mas reaja, não se deixe abater, quero ver seus projetos, já comecei a postar os meus, passa lá.
    quero agradecer por sua amizade e seu carinhoso recadinho, e tenha certeza que não vamos te abandonar.
    Bjs.
    Silvia;

    ResponderExcluir
  19. Ânimo, Andréa...faz parte ficarmos assim de vez em quando...mas, só de vez em quando...

    Estou aqui, esperando suas novidades, feitas com todo capricho para seu lar.

    Oração suave, gratidão ao Criador pelas pequenas coisinhas que nos cercam e você vai ver...essa fase tristinha passa logo...beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  20. Que possa ficar bem logo ,ando com esse desamino a cabeça a mil,mas a coragem zero ,que possamos nos animar,beijos.

    ResponderExcluir
  21. Não Andréa não desanimes já mais, pois o Senhor Deus está ao teu lado.
    Obrigada pelas visitinhas em meu blog, fico feliz com comentários carinhosos dazamigas.
    Bjosss no coração, Força e Fé sempre.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, eu sei bem como é isso, as vezes o bichinho do desanimo pica a gente, e ficamos assim, mais não desanima não, coisas boas estão por vir...
    Beijocas e Fica bem Logo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!