domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cadeiras lindonas

 

Olá amores, senta, pega um café que hoje a história é longa.

Esse é um daqueles projetinhos que ficou esquecido.

Vocês sabem que me mudei para o apê em agosto do ano passado e faltavam alguns móveis, mas eu resolvi que iria mudar assim mesmo.

Pois bem, muitas coisas para comprar e o tempo foi passando, foi passando… chegou dezembro, Maridex sem tempo (dezembro é o mês que ele mais rala) e eis que chegou dia 22.12.2012 (sábado) e eu ainda não tinha uma mesa de jantar (é isso mesmo que vocês estão lendo), apesar de a ceia ser só para nós dois, é claro que eu queria uma mesa, já que a da cozinha mal dá para colocar dois pratos. Então fomos há uma loja de móveis usados no bairro que morávamos. Vi uma mesa com quatro cadeiras que me agradou, mas já eram 12:00 e a pessoa que fazia a entrega já tinha ido embora. O dono da loja, muito gentil, disse que entregaria na quarta (agora façam as contas, quarta seria dia 26, de que me adiantaria?). Ficou com nosso nº de telefone e disse que se ele conseguisse falar com o rapaz da entrega, levaria no apê até as 14:00. Confesso que já estava convencida de que comeria sentadinha no sofá.

Resolvemos outros assuntos na rua e quando estávamos voltando pra casa, eis que o tel. toca, era o dono da loja informando que entregaria a mesa até as 14:00. Pensem em uma mulher feliz, era eu. Mas quando fizeram a entrega, olhei para as cadeiras (com assim Andréa, você não viu esses acentos lá na loja? Não). Gente, dá um desconto, já era dia 22 e eu com mais um trilhão de coisas na cabeça. Não pensei duas vezes, vou trocar esse tecido hoje e parti para uma loja de tecidos em um bairro próximo de casa, mesmo sendo sábado, mesmo sendo 16:00, mesmo vendo na internet que a loja fechava às 16:00 (sabe aquele rostinho da criança quando chega na porta do parque, era eu quando vi a loja aberta), me joguei lá dentro antes que baixassem as portas e comprei um tecido lindão. Não acabou não, antes de sair de casa fui conferir e vi que não tinha grampos, mas como a sorte estava a meu favor, depois de rodar metade do bairro e quando estava quase desistindo, entrei em uma loja para comprar um cartão de Natal para Maridex (ainda temos esse costume de trocar cartão) e achei os benditos grampos.

DSC03505

Depois desse testamento vamos as benditas cadeiras.

Antes

DSC03215

Olha isso, um veludo, escuro, esquisito. Tirei, vi que a espuma  ainda estava usável. Grampeador em punho e lá fui eu para o ataque.

Agora, como ficou.

Depois

DSC03248

DSC03249

DSC03491

Foi necessário retirar o veludo para não fazer sombra, ganhei uma bolha do dedo, mas, às 17:30 do sábado dia 22.12.2012, estava eu com minha mesa com lindas cadeiras. Agora pensem em uma mulher feliz, agora triplica.

E eu sou assim, fico radiante com cada cantinho que arrumo.

Beijo grande e tenham em belo começo de semana!!!

Andréa Cabral

11 comentários:

  1. Nossa, Andréa! Que luta, hein?
    Achei a história super divertida(desculpa rsrsrs).Mas o importante é que tudo deu certo.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Andréa, querida,

    Que bom gosto na escolha do tecido.

    Cadeiras renovadas e você feliz...ai...que bom...

    Eu também renovei as minhas da cozinha, uma vez que não poderei comprar novas agora.

    Tenha uma ótima semana, também,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga

    Ficaram lindas as cadeiras...amei o tecido.
    Tb sou assim, qdo eu quero...eu quero !!! hehehe
    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ai que orgulho Andrea de vc, eu troquei o forro da minha cadeira o ano retrasado, agora fico me perguntando pq eu mesma não fiz isso, ainda bem que o tapeceiro não enfiou a faca, até que saiu barato.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINNDA, SUPER ALEGRE!!!

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. OI DÉA, COMO DISSE ANTES NO FACE, EU AMEI O TECIDO. SUAS CADEIRAS FICARAM UM CHARME SÓ E TOTALMENTE ÚNICAS, NINGUÉM TEM UMA MESA DE JANTAR COM AS CADEIRAS COM ESSE ESTOFADO, DÁ UM BAAITA ORGULHO.
    E A GENTE SEMPRE QUER TUDO PARA ONTEM!
    PARABÉNS.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Andrea
    eu adoro como você escreve! fui logo lendo e pensando será que Andréa vai pintar as cadeiras? não vai dar tempo de secar! Mas depois vi que era o forro. Mesmo assim, você foi rápida demais e conseguiu o que queria e ainda ficou triplicamente feliz!
    Muito legal!
    beijos e uma ótima semana
    Zizi
    (minha lista de blogs não atualizou seu post, só hj é que vi, não confio mais nela, vou vir aqui direto, bj)

    ResponderExcluir
  8. Que legal em amiga mas o mais legal foi como ficaram as dadeiras adorei a estampa,use -as com muita saúde na companhia do maridão,bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amiguinha querida,
    vc é demais!
    Arrasou, suas cadeiras ganharam vida, ficaram lindas parabéns!
    Valeu a pena a correria, eu tbm sou assim.

    Beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!