quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Já ganhei presente adiantado

 

Olá amores, tudo bem por aí? Aqui, para minha felicidade, choveu ontem e a temperatura está bem melhor.

Meu niver é em Março, mas já estou ganhando presentes.

Ontem fomos ao shopping resolver uns assuntos e entrei em uma loja para comprar um refil para o filtro e quando estava indo para o caixa, bati o olho em uma barra magnética (que estava namorando há um tempo), olhei para Maridex com aquela cara que o Gato de Botas faz.

Gatos de botasImagem do Google

E falei: Eu quero!!!

Maridex: Leva

Gente, claro que não é um objeto caro né. Cheguei em casa e logo instalei.

DSC03686

DSC03697

Olha que beleza. Agora fácil acesso.

Já estou pensando em comprar outra para o cantinho da costura, que ainda não tenho (mas vou ter). Assim as tesouras também ficarão organizadas.

DSC03556

Eu acho que objeto de casa também é presente, ainda mais se eu estiver desejando.

E ainda ganhei essas flores lindas. Elas eu não pedi, ele que ofereceu.

DSC03691

Maridex é assim, não gosta de escolher presente (diz que tem medo de errar), adora quando estou em uma loja e gosto de algo, eu escolho e ele paga.

Beijo grande e até a próxima!!!

Andréa Cabral

 

21 comentários:

  1. OI andrea queridona olha em relação a criatividade é com vc mesmo, uma idéia genial ainda bem que vc colocou bem próximo a pia kkkk,,,no primeiro instante que vi disse p mim mesmo ela é doidinha deixar pela cozinha enfeitando já pensou se alguem esbarra e cai affff...mas vi que vc pensou diretinho...

    amiga e que flores mais lindaaaaaa, nossa preciso comprar aqui p casa já tem um tempinho q n compro e amoooo só q esses tempos estava meio corrido, cabeça em outro lugar e nem me lembrei...a cor Andrea é lindaaa lindaaa e me apaixonei pelo vaso um amor e delicado.

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Esse maridex é demais, rsrs.
    Ganhar presentes é tudo, e ganhar flores do marido melhor
    ainda, amo flores as suas estão lindas!
    Gostei da sua cozinha, tudo organizado, estou precisando de
    uma barra dessa, obrigada pela dica!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Andrea querida, marido atencioso o seu, fazer suas vontades é uma das maneiras de demostrar amor, né? Que romântico. Parabéns ao marido.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oieee lindona, que presente genial, fica bem mais pratico a vidinha da gente, e que "maridex" bonzinho heim, basta dar uma olhadinha e ele ja te atende, o meu além de dar a olhadinha tambem tenho que chorar, implorar e as vezes ter um ataque de pelanca...kkkkkkk
    brincadeirinha...kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos querida e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. oi Andrea
    sabe que eu adoro receber presentes para o lar
    presente pra casa
    desde que seja util e decorativo
    e lindo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi, sumida!!!
    Nem adianta, não aceito parabéns só pelo face.
    To esperando sua visita. Nos abandonou??!!

    Bom, passado o momento bronquinha, vamos ao post... rs*

    Essa barrinha é muito prática e útil mesmo, mas fica uma dica: Se colocar as facas ainda molhadas na barra, recomenda-se que sejam colocadas com as pontas para baixo, assim não acumula "sujeiritcha" (limo) entre o cabo e a lâmina...

    Também adoro flores enfeitando o ambiente. Estão lindas!

    P.S. E o niver, vamos comemorar aonde?? ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, que delícia ganhar presentes ainda mais qdo é algo que a gente quer muito e vindo do marido melhor ainda! Fiquei imaginando vc com a carinha do Gato de Botas, hahahaha, adorei isso! :D Super prática essa barra magnética nunca tinha visto! Ótima dica!
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Andréa,
    sua cozinha ficou super organizada com esta barra magnética!!
    Amei a dica...Ainda não conhecia ...pra mim é novidade !
    E as flores !!!
    Que lindas!!!
    Já encheu o maridão de beijos...ele merece !!! E você também!!!


    Beijinhos

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Olá Andrea
    Que presente bacana e super útil. Ficou lindo na cozinha!
    As flores são lindas também, amor essa cor!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Andrea querida,não tem jeito da gente sair e só comprar o que fomos ver,sempre aparece algo a mais que nos encanta este suporte é maravilhoso eu fiz um e adooooro e as flores são lindissimas eu sou como seu marido,prefiro que pessoa escolha e ai eu compro,bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu tb aniversario em março!
    vc é ariana ou pisciana? não entendo nada de astrologia, é só pra saber mais ou menos da data, kkk
    andrea que beleza de suporte para facas e tesouras. Que tesoura lindona aquela prateada. Lembro que tive uma, emprestei e ....sumiu
    linda tb é aquela tesourinha com o porta alfinetes. e lindas flores no cachePõ
    tudo lindo , quanto lindo é porque tem aniversariante.! parabéns antecipado. Zizi

    ResponderExcluir
  12. dea quando éseu niver me avise...eu tenho um imax de facas é muito importante e util...evita muitos acidentes.
    beijocas,obrigada pelo carinho sempre.
    belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! As flores combinaram perfeitamente com esse cachepô, ficaram lindíssimas, ótima escolha. A barra é uma idéia genial, ficou linda em sua cozinha. Adorei. beijos, Ro

    ResponderExcluir
  14. Andrea querida, já percebo o quanto vc é cuidadosa e organizada, mas esse seu lado teatral realmente me deixou de pés batendo muitas palmas, adorei seu olhar de pedidor e tenho certeza que deve ter sido mais e o mais que o de gatos de botas, ah como queria aprender isso...mas ainda bem que deus so da asas aos grandes anjos ,e com esse olhar é claro qu e vc parece uma.
    bjão!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que presente bacana, acho lindo esses suportes imâ, aqui marido também nunca acerta em me dar presentes, até que passou a me dar peças em ouro, esses ele nunca erra pois adoro, aneis, brincos, correntinhas tudo que vem eu gosto,
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. eu já tinha visto essa barra
    é muitoooo legal e util!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  17. Andrea querida passei para desejar um lindo fim de semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  18. Covardia usar esse olhar,né,amiga?
    É certeza de sucesso!
    A propósito,quer trocar de marido?
    Meu marido é de um modelo que se eu olhasse para ele e fizesse esse olhar de "eu quero,pelamor de Deus",ele diria:
    -Deixa sobrar dinheiro(ou seja,NUNCA)!!!
    E se for para ele escolher presente(para mim ou para um casamento chiquérrimo)ele acha que um jogo de copos de 1,99 está bom demais(cruz credo)!
    Beijo,amiga e um ótimo final de semana!


    quanto ao seu marido...




    Aprecie SEM moderação!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo niver que virá, muito bom ganhar mimos hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Gente eu também quero!! Pra isso mesmo que vc quer outra, as tesouras na minha bancada. Será que encontro uma dessas por aqui? Vou procurar.Obrigado pela idéia. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  21. Andréa querida, que presente mará!!! Eu adorei, super lindo e útil!
    Também adoro ganhar coisas pra casinha!
    As flores são lindas, e você merece muito!
    Te desejo uma linda semana
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!